Digimon Evo Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Fórum grátis


Digimon - A guerra de monstros...

2 participantes

Ir para baixo

Digimon - A guerra de monstros... Empty Digimon - A guerra de monstros...

Mensagem por 'Lucas Ter maio 08, 2012 8:56 pm

Digimons:

Flamedogmon:

Um Digimon Cachorro Vermelho, tem uma aparência de um Beagle, ele tem um rabo flamejante e um "V" na testa. Consegue ouvir ruídos agudos e ter um sentir cheiros a mais de 10 km. Seu domador é: Lucas

Fishlutarmon

Um Digimon Peixe Azul, anda nas duas pernas traseiras, ele tem um vidro na sua com água em sua cabeça para respirar. Ele tem habilidades de nadar e lutar ao mesmo tempo. Seu domador é: Charles

Birdmon

Um Digimon Réptil Verde, ele é um dinossauro verde que pode controlar grama e outros tipos de plantas. Ele tem linhas vermelhas escuras na cabeça e na barriga, é considerado o príncipe dos dinossauros. Seu domador é: Christian

Thundermon

Uma Digimon Pássaro Amarelo, tem nas pontas das penas de laranja. Ela consegue voar em 30 km por hora e lança trovões poderosos, é uma nova família de Garudamon e etc. Sua domadora é: Luiza

Fairymon

Uma Digimon Fada Rosa, tem grandes asas de borboleta, consegue lançar feitiços(alguns), é rápida e pode alterar o tamanho, todas de sua espécie são fêmeas, os homens são divididos em outro grupo, Sua domadora é: Alice.

'Lucas
'Lucas
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/05/2012

https://digimonevoz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - A guerra de monstros... Empty Re: Digimon - A guerra de monstros...

Mensagem por Jackfan Ter maio 08, 2012 8:58 pm

Nome:charles
Idade:14
Personalidade:sla sou normal
Defeitos:muitos como arrogante e metido
Habilidade:poucas so mt confiança
História:(nao tenho historia eu surgi do nada ) eu nao sei oque era do nada eu apareci em um mundo e tinha um bixo do meu lado(amigao) e ai começou minha historia
Jackfan
Jackfan
In-Training
In-Training

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - A guerra de monstros... Empty Re: Digimon - A guerra de monstros...

Mensagem por 'Lucas Ter maio 08, 2012 10:14 pm

Não tem ficha e se fosse para aprovar isso ta muito fraco -.-'
'Lucas
'Lucas
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/05/2012

https://digimonevoz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - A guerra de monstros... Empty Re: Digimon - A guerra de monstros...

Mensagem por Jackfan Qua maio 09, 2012 9:22 am

tinha ficha vc editou kkkkkkkkkk
Jackfan
Jackfan
In-Training
In-Training

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - A guerra de monstros... Empty Re: Digimon - A guerra de monstros...

Mensagem por 'Lucas Qua maio 09, 2012 2:34 pm

Primeiro Episódio: A fuga...

Um lindo dia de sol quente de verão, Lucas estava sentado no banco, olhando para cima e virava a cabeça para as crianças que brincavam no parque ao lado. Ele logo abaixou a sua cabeça e pensou em coisas... Duas amigas passavam conversando por ali e ele se interessou sobre o assunto.
-Viu aquela reportagem que passou hoje de manhã? Tem alguns países que estão no verão, mas estão nevando. - A garota de blusa rosa dizia para sua amiga.
O menino logo se deparou e olhou para o céu, ele queria ser meteorologista então olhou para cima para ver o clima. Ele via uma sombra no céu, mas não era um avião ou helicóptero, ele olhou novamente para as crianças e virou sua cara de volta para a sombra, mas ela não estava lá...
- Hum... Estranho... - O garoto falava em uma tonalidade triste e tinha uma roupa normal, como uma blusa verde do lanterna verde, uma calça cinza, botas, cabelos castanhos, pele clara e olhos castanhos.
O jovem levantava do banco, colocava a mão no bolso e começava a andar o caminho a caminho de casa, um caminho longo, mas logo chegava e colocava a cara na janela, via que... Seus pais estavam brigando e logo falavam em se separar e quem iria ficar com ele. Logo ele entrava pela escada de seu quarto do lado de fora.
- Finalmente decidi... Vou fugir a procura de minha irmã... – Ele pegou a sua mochila e colocou tudo que precisava para sair, como comida, roupas e etc. Ele deixou um bilhete para seus pais...
O bilhete dizia.
“Caro pai e mão, eu estou fugindo de casa vou procurar minha irmã que não vejo a anos. Estou deixando esse bilhete para lembrarem de mim. “
Por Lucas...
O garoto descia as escadas novamente em um maior silêncio e começou a andar, depois de algumas horas, o sol não estava mais no céu e a lua substituiu-o. O menino não via mais casas para se hospedar, então entrou em uma caverna ali. Lá ele pegava um pouco dos papeis da mochila, pegava umas pedras e fazia uma fogueira...
- Que frio... – Ele pegava o travesseiro e um lençol da mochila, ele deitava e fechava os olhos, mas percebia que a fogueira estava mais forte, então abria os olhos e via um monstro que parecia um filhote de leão. – Quem é você...?
- Sou Flamedogmon... Um Digimon, não fique com medo só estou de passagem, fugi de casa... – O Digimon Flamedogmon dizia de cabeça baixa e logo comia um pouco do papel queimado.
- Não tenho medo, eu também fugi de casa... – Um aparelho alaranjado com um desenho de cachorro atrás aparecia no bolso do menino. – Aham? O que é isso...?
- Um Digivice, parece que eu te encontrei parceiro... – O Digimon dizia.
- Parceiro? Você é meu parceiro, legal... – Ele ainda dizia em uma tonalidade triste, então logo se animou um pouco.

Continua no Próximo Episódio...
'Lucas
'Lucas
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 02/05/2012

https://digimonevoz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - A guerra de monstros... Empty Re: Digimon - A guerra de monstros...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos